Câmara Municipal de Herculândia camaraherculandia.sp.gov.br - Versão para Impressão

Abril Azul - Mês da conscientização do autismo - Convite a toda população

27/04/2023

A Câmara Municipal de Herculândia, por meio de sua Presidente, convida a todos a participarem da palestra “Autismo: mais informação, menos preconceito”, que será realizada no dia 27/04 às 20h, na Câmara Municipal de Herculândia. Para falar sobre um tema tão relevante teremos a presença da Sra. Rubia Maldonado, Associada Lions Clube Bauru Autismo, bem como da Sra. Maristela Lopes, Coordenadora Grupo Infinito Autismo.

Também em razão do Abril Azul, mês da conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista, será realizada uma caminhada no dia 29/04, com inicio as 9h em frente ao prédio da Câmara Municipal, toda a população esta convidada, participe e apoie esta causa tão importante.