Câmara Municipal de Herculândia

Novo PLAYGROUND para as crianças do Bairro Herculândia C

O Governo de Herculândia iniciou na manhã desta quinta-feira (06) a instalação de mais um novo PLAYGROUND para as crianças do Bairro Herculândia C, ao lado da Pista de Skate. O PLAYGROUND é composto por dois balanços, duas gangorra, um escorregador e uma Gaiola Labirinto, brinquedo na qual desenvolve o equilíbrio da criança, sua noção espacial e de balanço. O Governo municipal informa que os brinquedos estarão disponíveis em breve.

O Prefeito Richard Itapuã destaca a importância do PLAYGROUND. “Nosso objetivo além de estimular a diversão das crianças, é promover o exercício físico, contribuindo para a saúde mental. Que todas as crianças brinquem a vontade neste PLAYGROUND e nos ajude a manter em boas condições de usos sem depredação” destacou Richard Itapuã.

Governo de Herculândia, Trabalhando Para o Povo.

Fonte: Facebook da Prefeitura