Câmara Municipal de Herculândia

Projeto Guri

O polo de Herculândia do projeto guri segue com as inscrições abertas até o próximo dia 28. segundo informou ao O DIA a assessoria de imprensa do Amigo do guri, que administra o projeto, são oferecidas 15 vagas no município divididas em iniciação musical, viola caipira e violão. 
As aulas são gratuitas e voltadas para crianças e adolescentes de seis a 18 anos. "Para se matricular, os interesses devem comparecer ao polo, acompanhados pelos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento, comprovantes de matricula escolar e/ ou declaração de frequência escolar e comprovante de endereço. Não é preciso ter conhecimento prévio de musica, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos", destaca a assessoria de empresa. 
O Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela secretaria estadual de cultura e economia criativa. Na região, estão sendo oferecidas 571 vagas no segundo bimestre. para mais informação, acesse www.projetoguri. org.br/matriculas. O poço de Herculândia tem aulas as quartas e sextas feiras, das 13h30 ás 17h30,e esta localizado na rua 15 de novembro, 331, no centro. o telefone é o (14) 3486-1206. 


fonte: Tais Iatecola