Câmara Municipal de Herculândia

Funcionamento da Câmara no período de 12/09/2022 a 30/11/2022

Considerando a realização da reforma no piso inferior da Câmara Municipal de Herculândia, no período de 12/09/2022 a 30/11/2022 a Câmara funcionará exclusivamente por trabalho remoto.
Os casos de urgência poderão ser tratados diretamente com a Assessoria da Presidência da Câmara Municipal pelo telefone (14) 99625-7235, que também atenderá via Whatsapp, os serviços de informações ao cidadão (e-SIC), transparência e ouvidoria funcionarão normalmente, podendo ser solicitados ou acessados pelo endereço eletrônico www.camaraherculandia.sp.gov.br e também pelo e-mail contato@camaraherculandia.sp.gov.br.
As sessões ordinárias ou extraordinárias serão realizadas através de vídeo conferência e serão transmitidas nas redes sociais da Câmara Municipal de Herculândia, os documentos externos e internos serão recebidos e protocolados somente através do e-mail institucional da Câmara Municipal de Herculândia: contato@camaraherculandia.sp.gov.br.
Para mais informações, leia a íntegra do Ato da Mesa n° 02/2022.

Anexo(s) da Postagem:

Ato_da_Mesa_n_02-2022.pdf